Visual - Sistemas contábeisSCI - Sistemas contábeisÚnico - Sistemas contábeis
ConferIR

A mais nova ferramenta para o contador analisar as declarações de IRPF dos seus clientes de forma inteligente, rápida e segura.

A SCI e a ConferIR juntaram suas forças e estão trazendo para os seus clientes mais uma ferramenta que irá facilitar bastante o trabalho dos contadores.

Com o ConferIR, as declarações de IRPF dos seus clientes serão feitas de forma muito mais consistente e sem erros,

Conheça as vantagens do ConferIR:

- É uma plataforma totalmente WEB, e está disponível 24 horas por dia, em qualquer lugar do mundo, dando total liberade de acesso para ao contador e para seus clientes.

- Sem limitações de usuários.

- Permite a importação direta dos arquivos dos anos anteriores, comparando as últimas 5 declarações do cliente, mantendo um histórico das declarações.

- Declarações importadas de forma automática e manual.

- Possui uma série de relatórios que permite uma analise de caixa rápida e eficiente, além de histórico e alarmes que indicam a possibilidade de uma determinada declaração cair na malha fina.

- Documentos podem ser enviados do contador para o cliente ou vice versa, através da integração aplicativo para celular-portal web.

- Permite o cadastro de pendências que podem ser associadas a prazos, alertando e garantindo visibilidade e o bom fluxo no processo, estabelecendo um canal de comunicação entre o contador e seus clientes através do aplicativo para smartphone.

- Pelo módulo financeiro o contador gerencia os orçamentos, faturamento e protocolos de entrega.

- O Conferir se integra com o ECAC, permitindo a análise de status das declarações e visualização de extratos.

- Site totalmente seguro.

Conheça um pouco mais sobre essa poderosa ferramenta assistindo o vídeo abaixo:

  
® 2018 - SCI SISTEMAS CONTÁBEIS
Rua Hermann Hering, 799 - Bairro Bom Retiro - 89010-600 - Blumenau / SC - Vendas: 0800 47 0808 - Administração/Suporte: 47 3231 0707
Escritórios no Sul: Florianópolis, Blumenau, Joinville, Brusque, Itajaí, Lages, Mafra, Araranguá, Porto Alegre, Caxias do Sul, Curitiba, Londrina, Campo Mourão e Jandaia do Sul.
Escritórios no Sudeste e Centro-Oeste: São Paulo, Campinas, São José dos Campos, Santos, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Divinópolis, Montes Claros, Teófilo Otoni, Uberlândia, Vitória, Campo Grande e Cuiabá.
Escritórios no Norte e Nordeste: Belém, Marabá, Manaus, Boa Vista, Ariquemes, Palmas, Feira de Santana, Aracaju, Maceió, Recife e Natal.