SCI - Sistemas contábeis

sistemas

 
Os sistemas da SCI possuem recursos inéditos e poderosos dentro de uma forma de trabalho fácil de entender, que atende empresas e escritórios de contabilidade de qualquer porte.

Os sistemas possuem gerador de relatórios, gerador de fórmulas, gerador de lançamentos padrões, gerador de integrações, gerador de gráficos, além de linguagem de programação; recursos que fazem o sistema se adaptar as mais variadas situações.

Os sistemas SCI foram desenvolvidos com tecnologia MDI (Multiple Document Interface) e são multitarefa que permite acessar qualquer janela a qualquer hora, mais de uma empresa, disponibilizando todas as funções, relatórios e consultas a qualquer instante, e toda janela possui as mesmas ferramentas facilitando muito o aprendizado dos softwares e evitando erros de usuários.

A SCI prioriza bancos de dados gratuitos, (Firebird, SQL DB, MySQL e SQLite), utilizando o tem de mais novo em recursos tecnológicos, desenvolvendo seus sistemas totalmente para Programação Orientada ao Objeto. Com o novo ambiente de trabalho contábil único a SCI passará a disponibilizar além do Firebird outros bancos de dados relacionais como: Oracle, DB2, Informix, Interbase, SQLServer e MySQL.

A SCI possui um departamento de tecnologia chamado SCI+, que escolhe as melhores ferramentas de desenvolvimento do mercado mundial e utilizada para cada caso e necessidade específica.

Com os sistemas da SCI é possível trabalhar com todos os períodos em aberto a qualquer hora, sem necessidade de restaurar backups para trabalhar com períodos anteriores.

Os sistemas são integrados ao máximo entre si, eliminando a dupla digitação de dados.

Os softwares SCI foram projetados para se adaptar a qualquer volume de dados, com isso, o tempo de resposta para as consultas e relatórios é sempre rápido.

Como se vê, são softwares desenvolvidos por uma empresa especializada e dedicada aos contabilistas, que tem a noção da responsabilidade que o setor contábil exige sem esquecer de evoluir tecnologicamente, pois sabe que a qualidade de recursos é o que difere os softwares existentes no mercado.

SCI, desde 1991, 40 unidades em 20 estados, 350 profissionais, 300 parceiros integradores certificados, 9.000 clientes, 100.000 usuários,

900 clientes novos por ano e muita tecnologia e um único objetivo, O CONTADOR!

recursos gerais dos sistemas sci

Relatórios

Os sistemas SCI possuem todos os relatórios oficiais de cada área de uma empresa contábil e podem ser emitidos de qualquer período; já vêm em diversos formatos e é possível a criação de formatos diferentes através de geradores de relatórios.

Os sistemas SCI geram relatório em impressora laser, jato de tinta, matricial, vídeo, internet, pdf, word, excel, html e em txt.

Integrações

Os sistemas SCI são totalmente integrados entre si; cadastros, bancos, lançamentos, provisões, pagamentos e impostos. Além disso, os sistemas SCI podem receber e enviar dados para qualquer outro sistema graças ao gerador de integrações que possuem.

Recursos gerais dos sistemas

  • Os sistemas são inteligentes e sensitivos, saiba porque em algumas vantagens abaixo:
  • Multiempresa aproveitando ao máximo os recursos do sistema para empresas contábeis;
  • Os sistemas SCI são verdadeiramente multiusuários, sendo que é possível lançar em vários terminais ao mesmo tempo na mesma empresa e no mesmo período;
  • Multitarefas, permitem acessar qualquer tela a qualquer momento e em cada tela você tem a opção de trocar de empresa, o que torna o sistema extremamente flexível, permitindo assim inclusões, alterações, consultas e exclusões de qualquer dado de qualquer parte do sistema a qualquer hora;
  • Os sistemas SCI trabalha com históricos de informações podendo fazer cálculos retroativos sem a necessidade de voltar backup;
  • Consultas instantâneas, independente do volume de dados, através de teclas de atalho você tem acesso a todas as consultas do sistema a qualquer hora. Nas telas de consultas o usuário pode usar consulta soletrada (por qualquer campo), fazer filtros (por qualquer campo, podendo filtros compostos por vários campos), incluir, alterar e excluir dados dentro da consulta, modificar a ordenação dos dados.
  • Os sistemas da SCI permitem copiar/recortar/colar ou arrastar dados de uma tela de consulta para outra;
  • Os sistemas da SCI tem as telas bem elaboradas, sensitivas e de fácil entendimento;
  • Opção de inclusão da logomarca do seu escritório e de seus clientes nos relatórios;
  • Alterações, consultas e exclusões sequenciais ou em grupo;
  • Diversos recursos no momento dos lançamentos para puxar dados automaticamente;
  • Manual on-line e em vídeo para cada tela do sistema;
  • Parametrizações e configurações diversas permitindo personalizar o sistema para cada usuário;
  • Acesso aos dados de diversas formas, não apenas por código;
  • Agenda multiusuário, calendário e calculadora móvel com fita e exportação do resultado;
  • Controle de segurança onde o responsável geral pelo sistema determina as opções de cada usuário, desde ações como incluir, alterar e eliminar informações até determinar clientes;
  • Interpretador de fórmulas e filtros e Gerador de lançamentos, fórmulas e filtros;
  • Acompanhamento e alertas diversos para diminuir erros;
  • Os sistemas aproveitam ao máximo a memória do seu hardware, tornando-o extremamente rápido;
  • Possui todos os relatórios oficiais prontos em diversos modelos;
  • Gerador de gráficos que permite comparar valores e evolução de contas diversas, de origens diferentes;
  • Qualquer relatório gerencial e consulta poderá ser analisado em outra moeda;
  • Os sistemas acusam dado digitado incorretamente afim de evitar erros futuros;
  • Integração total com sistemas do governo;
  • Opções para reaproveitamento de dados repetitivos;
  • Possui toda sequência de treinamento e uso documentada nos próprios sistemas.
  • Executável único no servidor, nos terminais somente atalho, tornando as atualizações mais rápidas e seguras;
  • Opção de cadastro único de empresas ou separado por sistema;
  • Integração com a WEB e compatível com terminal service;
  • Backup por empresa e geral; e
  • O sistema contábil é a ferramenta principal de sua empresa, é coisa séria! Portanto a sua empresa merece o melhor, que une produtos de qualidade e profissionais qualificados.
ponto eletrônico

O sistema de apuração de ponto SCI Visual Pontual possui um gerador de importação que integra com qualquer layout de relógio ponto eletrônico. O SCI Visual Pontual é integrado de forma on-line com o sistema de folha de pagamento SCI Visual Practice calculando automaticamente o total de atrasos, faltas e horas extras, enviando automaticamente para o cálculo da folha do funcionário.

O SCI Visual Pontual é próprio para empresas de contabilidade, pois permite que sejam informados os horários do cartão ponto manualmente, assim os usuários não precisam fazer cálculos de totalizações. Muitas empresas não possuem equipamentos de ponto eletrônico, então através do Visual Pontual é possível informar os horários de entradas e saídas.

A entrada dos dados no SCI Visual Pontual pode ser de várias maneiras:

manualmente, importação de arquivo txt, pelo RH NET ou Pontual REP, onde as empresas informam as marcações e o escritório só importa.

Patrimônio

O SCI Visual Ativa possui uma agilidade e uma facilidade nunca vistas em outro sistema de controle patrimonial, atendendo empresas e escritórios de contabilidade de qualquer porte.

Foi desenvolvido com tecnologia MDI (Multiple Document Interface), que permite acessar qualquer janela a qualquer hora, disponibilizando todas as funções, relatórios e consultas a qualquer instante, e toda janela possui as mesmas ferramentas facilitando muito o aprendizado do software.

O usuário pode efetuar dois tipos de depreciação, fiscal e societária, a última podendo realizar reavaliações ao final de cada exercício, indicando o valor real de cada bem, se fazendo possível o cumprimento das normas internacionais de contabilidade – IFRS.

Foi projetado para se adaptar a qualquer volume de dados, com isso, o tempo de resposta para as consultas e relatórios é sempre instantâneo. E mais: você trabalha com todos os períodos a qualquer hora, sem necessidade de guardar e restaurar backups e sem processo algum.

O SCI Visual Ativa permite fazer controles gerenciais por filiais e centros de custo. Se você trabalhar com filiais e centros de custo, no momento do cadastro dos ítens você informa em qual filial e qual centro de custo lançar. No momento dos relatórios e consultas, você poderá vê-los detalhados ou consolidados por filiais e centros de custo.

Relatórios

Todos os relatórios oficiais: Relação de Ítens, Mapa de Correção, Relação de Aquisições e Relação de Baixas. Lembrando que: todos os relatórios podem ser emitidos de qualquer período; já vem em diversos formatos e é possível a criação de formatos diferentes através de geradores de relatórios.

Integrações

O Visual Ativa se integra com o Visual SucessoR (um sistema comercialmente a parte, mas que no entanto funciona junto com o Visual SucessoR) que é o sistema de contabilidade, onde o Visual Ativa lança a correção, depreciação e correção da depreciação no Visual SucessoR e o Visual SucessoR lança ítens no Visual Ativa no momento do lançamento contábil destes. Além disso, o Visual Ativa pode receber e enviar dados para qualquer outro sistema graças ao gerador de integrações que possui.

Vantagens

  • Multi empresa, limite de 10.000 empresas e Multi usuário, aproveitando ao máximo os recursos da rede. Com o Ativa você pode lançar na mesma empresa em vários terminais ao mesmo tempo.
  • O Ativa permite acessar qualquer tela a qualquer momento e em cada tela você tem a opção de trocar de empresa, o que torna o sistema extremamente flexível, permitindo assim inclusões, alterações, consultas e exclusões de qualquer dado de qualquer parte do sistema a qualquer hora.
  • Consultas Instantâneas, independente do volume de dados. Através de teclas de atalho você tem acesso a todas consultas do sistema a qualquer hora. Nas telas de consultas você pode : usar consulta soletrada (por qualquer campo), fazer filtros (por qualquer campo podendo fazer filtros compostos por vários campos), alterar dados dentro da consulta, excluir dados dentro da consulta, incluir dados dentro da consulta, modificar a ordenação dos dados.
  • Opção de inclusão da logomarca do seu escritório e das suas empresas no relatório.
  • Consultas e exclusões seqüenciais ou em grupo.
  • Ajuda (HELP) para cada tela do sistema. Parametrizações diversas.
  • Baixas totais e parciais.
  • Arquisições parciais.
  • Importação e exportação de dados de outros sistemas, adaptando-se a qualquer leiaute.
  • Relatórios em vídeo (com zoom in e zoom out), impressora ou arquivos. Opção para imprimir os relatórios em formato texto, especial para impressoras matriciais.
  • Agenda Multi-usuário, Calendário e Calculadora móvel com fita e exportação do resultado.
  • Controle de segurança onde você determina em que opções cada usuário poderá mexer, em que empresas poderão mexer e em que empresas não poderão mexer.
  • Sistema aproveita ao máximo a memória do seu hardware, tornando-o extremamente rápido.
  • Possui todos os relatórios oficiais prontos em diversos modelos.
  • Traz a consulta de todas as taxas de depreciação.
  • Você cadastra ítens parcialmente corrigidos e depreciados e o Ativa continua o cálculo, mostrando também cálculos anteriores.
  • Possui toda seqüência de treinamento e uso documentada no próprio sistema.
Lalur

Visual Pronto

Com o Visual Pronto, o cálculo do Lalur se torna leve, especialmente se você utilizá-lo em conjunto com Visual SucessoR (Contabilidade), onde nesse caso, as informações iniciais serão importadas da contabilidade.

O Visual Pronto aceita todas as formas de cálculo : Lucro real mensal, trimestral, anual ou Lucro Presumido, permitindo mudar de enquadramento no decorrer do exercício. Todo cálculo é automático, e o sistema traz os planos da parte A e parte B prontos e configurados para o cálculo, que pode ser feito em períodos retroativos a qualquer momento. Além da emissão dos relatórios oficiais da parte A e parte B, o sistema emite o DARF dos impostos calculados. O sistema faz todos os cálculos exigidos pela lei, como compensações, Contribuição Social Negativa, Incentivos (como PAT, VT), Controle da Parte B, e permite adaptações específicas configuráveis pelo usuário.

Relatórios

Todos os relatórios oficiais: Parte A, Parte B.

Integrações

O Visual Pronto se integra com o Visual SucessoR (contabilidade), onde o Visual SucessoR lança no Visual Pronto os dados de partida para o cálculo do Lalur. Depois disso, basta emitir os relatórios.

Vantagens

  • Multi empresa, limite de 10.000 empresas e Multi usuário, aproveitando ao máximo os recursos da rede. Com o Ativa você pode lançar na mesma empresa em vários terminais ao mesmo tempo.
  • O Visual Pronto permite acessar qualquer tela a qualquer momento e em cada tela você tem a opção de trocar de empresa, o que torna o sistema extremamente flexível, permitindo assim inclusões, alterações, consultas e exclusões de qualquer dado de qualquer parte do sistema a qualquer hora.
  • Consultas Instantâneas, independente do volume de dados. Através de teclas de atalho você tem acesso a todas consultas do sistema a qualquer hora. Nas telas de consultas você pode : usar consulta soletrada (por qualquer campo), fazer filtros (por qualquer campo podendo fazer filtros compostos por vários campos), alterar dados dentro da consulta, excluir dados dentro da consulta, incluir dados dentro da consulta, modificar a ordenação dos dados.
  • Opção de inclusão da logomarca do seu escritório e das suas empresas no relatório.
  • Consultas e exclusões seqüenciais ou em grupo.
  • Ajuda (HELP) para cada tela do sistema. Parametrizações diversas.
  • Relatórios em vídeo (com zoom in e zoom out), impressora ou arquivos. Opção para imprimir os relatórios em formato texto, especial para impressoras matriciais.
  • Calendário e Calculadora móvel com fita e exportação do resultado.
  • Controle de segurança onde você determina em que opções cada usuário poderá mexer, em que empresas poderão mexer e em que empresas não poderão mexer.
  • Possui todos os relatórios oficiais prontos.
  • Emite DARF de todos os impostos : Imposto de Renda, Contribuição Social, COFINS, PIS.
Visual Sucessor
Visual Practice

O sistema de folha de pagamento Visual Practice é conhecido como o melhor sistema de folha de pagamento para empresas contábeis e empresas em geral que desejam controlar sua folha de pagamento de forma correta e fácil.

Através de suas fórmulas nas verbas, são possíveis inúmeros tipos de cálculos, trazendo uma grande flexibilidade para solução das mais variadas situações.

Contamos também com as verbas associadas que visam fixar proventos ou descontos em níveis de cadastros de empresas, sindicatos, centros de custos, departamentos, funções e funcionários, sem que as mesmas sejam lançadas manualmente todos os meses. Nestas verbas associadas, podemos determinar o período início e fim para cálculo.

São previstos inúmeros tipos de filtros para localização de dados no sistema, bem como consultas e informações para maior comodidade do usuário. As consultas podem ser impressas com seleção dos dados.

Prevê o processamento de férias coletivas em forma de cálculo geral, controlando períodos aquisitivos e datas que não devem ser consideradas para efeitos de férias (conforme convenção coletiva dos sindicatos).

O Visual Practice ainda possui cálculos de adiantamento de salário, complemento de salário, adiantamento de décimo terceiro salário, décimo terceiro salário e complemento de décimo terceiro salário e ainda possibilidade de realizar uma prévia das rescisões.

O sistema de folha de pagamento Visual Practice é mais que um sistema, é uma ferramenta poderosa com recursos exclusivos e cálculos corretos, criado por quem entende do assunto, que dá rentabilidade para o departamento de recursos humanos das empresas contábeis.

Relatórios

Os relatórios podem ser impressos em qualquer tipo de impressora, matricial, jato de tinta, laser, em vídeo, arquivo texto e nos formatos html, pdf, excel e word. O relatório em pdf é em formato inviolável e podem seguramente ser enviado ao seu cliente de forma fácil, pois o Visual Practice integra automaticamente com o outlook e o SCI Report (a empresa contábil 24h).

Tipos de Relatórios

  • cadastrais;
  • de controle (RE da Sefip, provisões, previsões e resumos);
  • admissionais;
  • demissionais;
  • eventuais;
  • gerador de etiquetas e cheques;
  • relatórios oficiais e recibos (folha, férias e rescisão) que podem ser configurados; e
  • gerador de relatórios que possibilita a criação de relatórios específicos para suprir eventuais necessidades como por exemplo: contratos em geral (Contrato de experiência). Os relatórios são visualizados e alterados em um editor de texto interno compatível com o word e outros editores, desta forma o usuário pode incluir e alterar cláusulas incrementando dados variáveis do sistema, como nome, endereço, valores, impostos, função, departamento, sindicato, entre outros.

Guias

  • GPS;
  • Darf PIS;
  • Darf IR;
  • Carnê de contribuição;
  • GRCS; e
  • Prévia GRFC.

Vantagens

  • O sistema de folha de pagamento Visual Practice é inteligente e sensitivo, saiba porque em algumas vantagens abaixo:
  • O sistema Visual Practice trabalha com históricos de informações podendo fazer cálculos retroativos sem a necessidade de voltar backup;
  • O sistema Visual Practice é multiusuário permitindo vários acessos simultaneamente na mesma empresa;
  • O sistema Visual Practice é multiempresa permitindo cadastramento de 9999 empresas, de 999999 funcionários por empresa, sem contar os terceiros que possuem cadastro específico e geral para todas as empresas;
  • O Visual Practice NÃO tem limite de funcionários;
  • Operacionalização simplificada, de fácil compreensão e adaptação;
  • O Visual Practice é multitarefa permitindo o acesso a qualquer menu, sem desabilitar os demais, usando a sobreposição de processos (telas) inclusive podendo haver a troca de empresa;
  • Controle de segurança de acesso às empresas cadastradas com definição de privilégios;
  • Permite criar e-mail a partir do sistema para envio de relatórios gerados na folha em formato PDF diretamente no outlook;
  • Visualização de folhas de outras competências sem necessidade de gerar processos específicos ou retornar backups;
  • Chamada dos programas da Sefip, Caged, GRRF e Dirf de dentro do sistema. No momento em que é concluída a exportação, o sistema chama automaticamente os programas do Governo;
  • Opção de exportação on-line ou bath para contabilidade;
  • Exportação para contabilidade dos valores da folha, impostos, provisões e pagamentos da folha;
  • Visualização de bases de cálculos e valores e IR, INSS, horas extras, PIS, FGTS e Rais;
  • Visualização de médias no cálculo das férias;
  • O Visual Practice possibilita a emissão de guias complementares;
  • O Visual Practice permite fazer prévia de rescisões evitando erros no calculo normal de folha;
  • Cálculos de folha e férias para todas as empresas, seleção de empresas ou individual; e
  • Cálculos de folha e férias para todos os funcionários, seleção de funcionários ou individual.

Exportações

  • bancos;
  • sistema de escrita fiscal Visual Suprema;
  • sistema de contabilidade Visual Sucessor;
  • sistema de gestão para empresas contábies Visual Controller;
  • sistema de administração de condomínios Visual Syndikos;
  • Sefip;
  • GRRF;
  • Caged;
  • HomologNet;
  • Rais;
  • Dirf;
  • Manad; e
  • informações para INSS (Fiscalização).

Importações

  • ponto apurado via gerador de layout;
  • marcações cartão ponto via gerador de layout;
  • valores para plano saúde;
  • tabela de INSS;
  • tabela de IR;
  • tabela de salário mínimo e salário família;
  • tabela Selic;
  • tabela JAM; e
  • % FAP.

Visual Suprema

O sistema de escrita fiscal SCI Visual Suprema é mais do que um sistema de escrita fiscal, pois possui recursos inéditos e poderosos como métodos de filtros avançados, relatórios configuráveis pelo próprio usuário, três formas de integração com a Contabilidade com milhares de combinações e diferenciada por cliente, exportação para programas do Governo Federal, Estadual e Municipal. Todas as apurações são configuradas pelo usuário, tendo assim uma praticidade maior nas situações específicas das empresas do escritório, enfim um sistema de fácil manuseio.

Sistema desenvolvido em Delphi com tecnologia MDI (Multiple Document Interface), que permite abrir várias telas a qualquer momento sem a necessidade de fechar uma tela para abrir outra, desta forma disponibilizando todas as funções do sistema, como relatórios, consultas, lançamentos, exportações, apurações de impostos, tendo várias empresas aberta ao mesmo tempo.

Interface amigável, ajudando o usuário a ter um rendimento melhor no seu dia a dia. Todas janelas possuem as mesmas ferramentas facilitando em muito o aprendizado do software. Cada recurso é disponibilizado de duas formas por ícone ou tecla de atalho pré-definidas.

O sistema está projetado para se adaptar a qualquer volume de dados. Com isso, o tempo de resposta para as consultas, relatórios e apurações é sempre instantâneo. E mais, você trabalha com todos os períodos abertos, sem necessidade de restaurar backup para ter acesso a um lançamento dos anos anteriores.

O Sistema atende EMPRESAS e ESCRITÓRIOS de CONTABILIDADE de qualquer porte.

Relatórios

Todos os relatórios oficiais: Guias de DARF’s (PIS, Cofins, IR...), DARF-SIMPLES e DJE, livros fiscais de entradas, saídas, apuração de ICMS e apuração de IPI, inventário e os termos de abertura e encerramento. Lembrando que todos os relatórios podem ser emitidos de qualquer período em diversos layout’s. Os relatórios podem ser impressos em impressoras jato de tinta e laser em formato gráfico e matriciais em formato texto. Os relatórios podem ser salvos em arquivo formato HTML, PDF e TXT. Livro de apuração de ICMS padrão para os seguintes estados - Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Sergipe e Tocantins.

Integrações

O sistema de escrita fiscal SCI Visual Suprema disponibiliza layouts específicos para fazer importação dos movimentos de entrada/saída/serviços/inventário/cadastro de produto/movimento de produto/cadastro de bens do ativo/conhecimento de transporte/redução Z/fornecedor/cliente.

Faz importação de notas fiscais de entradas e saídas dos clientes dos escritórios.

Faz integração com a Folha de Pagamento SCI Visual Practice e ÚNICO folha.

Faz integração cadastral on-line com a Contabilidade SCI Visual Sucessor.

Faz exportação para a sistema de contabilidade SCI Visual Sucessor de três formas: integração on-line, ao lançar na escrita já está automaticamente lançamento na contabilidade, Exportação on-line que você visualiza os lançamento primeiramente e depois apenas clica num ícone e o sistema lança automaticamente na contabilidade e a exportação batch onde é gerado um arquivo pela escrita e importado dentro do sistema de contabilidade.

Exportação para os sistemas de governo federal/estadual/Municipal como:

Federal: DCTF,PJ / DIPJ / PERD-COMP / DNF / Dif-Papel / Dif-Bebidas, Sinco e informações para INSS (fiscalização), Dirf, Dacon, Sped Fiscal, EFD Contribuições, SVA e DMED.

Estadual: Sintegra / Convênio 115/03 / DIME-SC / DARE-SC / GIA-SP / GRF-SP / NF Paulista-SP / GIA-RS / Simples Gaúcho / GMB-RS / GIA-RJ / GIA-PR / Siscred-PR / GIA-MS / GIA MT / Livro eletrônico-DF / Declan-RJ / Dief-ES / Dief-PA / SEF II-PE / Dapi-MG / DAC-AL / Giam-TO / Giam-RO / Sien-RO / GIM-PB e DFC-PR.

Municipal: GIPS - Joinville, ISS NET - Florianópolis, ISS São José, DIPS - Balneário Camboriú, SDMS - Campo Grande/MS, SDMS – Corumbá/MS - ISS Brusque - ISS Tubarão - ISS Navegantes - ISS Ituporanga - ISS São Francisco do Sul - DIF mensal Taió - EFAM Blumenau - ISS Gaspar - SISS Ponta Grossa e DES São Paulo. ISS GISSONLINE para as seguintes cidades: Arapongas - PR, Armação dos Búzios – RJ, Belford Roxo - RJ, Criciúma - SC, Diadema - SP, Guarujá - SP, Guarulhos - Sp, Hortolândia - SP, Imperatriz - MA, Itaboraí - RJ, Joaçaba - SC, Marica - RJ, Paranaguá -PR, Pindamonhangaba - SP, Pirapora do Bom Jesus – SP, Resende - RJ, Ribeirão Pires - SP, Salto - SP, Santa Luzia - MG, Santos - SP, São Caetano Do Sul - SP, São Carlos - SP, São Gabriel – RS, São Jose Do Rio Preto - SP, Suzano – SP e muitos outros municípios.

Adaptamos integrações para estados e cidades que ainda não estão disponíveis.

Vantagens

  • Recurso multiempresa – Ao acessar o sistema não há necessidade de informar qual empresa que deseja trabalhar, a empresa somente é informada no momento em que será realizada alguma operação. Permitindo abrir várias empresas ao mesmo tempo;
  • Recurso multiusuário – O sistema possibilita fazer lançamentos na mesma empresa no mesmo período e no mesmo movimento em vários terminais ao mesmo tempo para Windows e Linux;
  • Recurso trocas globais – Na consulta dos lançamentos de entrada/saída/serviços existe trocas globais como: trocar espécie, série, modelo, CFOP, condição de pagamento de um período determinado automaticamente por outras informações, sem necessidade de excluir os lançamentos e lançar novamente;
  • O sistema de escrita fiscal SCI Visual Suprema permite acessar qualquer tela a qualquer momento e em cada tela você tem a opção de trocar de empresa, o que torna o sistema extremamente flexível, permitindo assim inclusões, alterações, consultas e exclusões de qualquer dado de qualquer parte do sistema a qualquer momento;
  • Na consulta de lançamentos de entrada/saída/serviços pode ser feita alteração dos campos espécie, série, modelo, CFOP, condição de pagamento podem ser feitas alterações nota a nota, sem a necessidade de excluir o lançamento e lançar novamente por ter errado apenas uma informação;
  • Podem ser cadastradas até 10.000 empresas;
  • Opção de inclusão da logomarca do escritório e das suas empresas nos relatórios;
  • Ajuda (HELP) para cada tela do sistema;
  • Possui todos os relatórios oficiais prontos em diversos modelos;
  • Controle da ficha do ativo imobilizado 1/48 automática no sistema;
  • Na consulta de cadastros pode ser incluído/alterado/excluído dados;
  • Alterações, consultas e exclusões seqüenciais ou em grupo;
  • Consultas instantâneas, independente do volume de dados. Através de teclas de atalho você tem acesso a todas consultas do sistema a qualquer hora. Nas telas de consultas você pode : usar consulta soletrada (por qualquer campo),modificar a ordenação dos dados. Você pode copiar/recortar/colar ou arrastar dados de uma tela a outra do sistema;
  • Diversos recursos no momento dos lançamentos para puxar dados automaticamente;
  • Relatórios podendo ser visualizados em vídeo (com zoom in e zoom out), ou impresso em impressora jato de tinta/laser/matriciais em formato texto ou salvar em arquivo HTML, PDF e TXT;
  • Calendário e calculadora móveis com fita e exportação do resultado;
  • Interpretador de fórmulas e gerador fórmulas;
  • Sistema aproveita ao máximo a memória do seu hardware, tornando-o extremamente rápido;
  • Congelamento de campos repetitivos na tela de lançamentos de entrada/saída/serviços;
  • Possui espaço para suportar várias configurações de GIA, IPI e IRLP adaptando-se melhor a cada situação de suas empresas;
  • Opção no cadastro de impostos para incluir, excluir, alterar ou baixar impostos nas empresas, facilitando assim qualquer modificação realizada em impostos de modo que não será necessário acessar empresa por empresa para fazer a modificação no imposto;
  • Opção de verificar os valores dos lançamentos de entradas, saídas e serviços, dependendo das datas;
  • Opção para trabalhar com produtos, centro de custo, bens do ativo imobilizado e várias alíquotas durante os lançamentos;
  • Consultas de totalizadoras por clientes, fornecedores, cidades, natureza de operação e outros, que ajudarão na conferência dos resultados;
  • O sistema dispõe de uma consulta configurada, onde você poderá configurar suas próprias consultas através das fórmulas do sistema;
  • Controle de segurança onde você determina em que opções cada usuário poderá mexer, em que empresas poderão mexer e em que empresas não poderão mexer;
  • Lançamentos com retenções de impostos;
  • Relatório de retenções de impostos;
  • Relatório de faturamento acumulado para cadastro bancário;
  • Lançamentos de duplicatas a pagar ou a receber junto com o lançamento da nota fiscal;
  • Relatório, baixa e controle de duplicatas a pagar ou a receber;
  • Importação de lançamentos de entrada e saída via Sintegra;
  • Importação de lançamentos de entradas, saídas, serviços e ECF via arquivo eletrônico; e
  • Exportação para sistemas de governos Municipais, Estaduais e Federal.

Visual Controller

O Visual Controller é um sistema de ERP especifico para Empresas de Contabilidade. O software tem como objetivo principal controlar o escritório de contabilidade num todo, possibilita fazer Faturamento, Emissão de Recibos e Notas Fiscais, Contas a receber, Contas a pagar, Controle de caixa, Controle bancário, Fluxo de caixa, Estoque, Orçamento, Solicitação de serviços, Protocolo de documentos e Arquivo morto digital.

Relatórios

Cadastrais, Controle de Serviços, Protocolos, Extrato clientes, Razão, Demonstrativos, Contas a receber e a pagar, Correção de faturas, Recibos, Notas Fiscais, Boletos e Etiquetas.

Integrações

Importação com Folha de Pagamento Practice.

Importação do arquivo de retorno. (Pagamentos/Baixas condomínio).

Vantagens

  • Multi-usuário (rede).
  • Senhas de acesso.
  • Consultas soletradas e instantâneas.
  • Ajuda (Help) sensível ao contexto em todas as telas.
  • Todos os relatórios em vídeo e impressora.
  • Calculadora e Calendário.
  • Importação do valor da calculadora para qualquer campo.
  • Preparação de cobrança.
  • Faturamento individual ou geral.
  • Baixa manual ou automática, parcial ou integral.
  • Emissão de recibo e nota de serviço.
  • Controle das contas a receber e a pagar em tela e relatório.
  • Controle dos itens cobrados.
  • Emissão de boletos bancários e personalizados.
  • Cálculo dos boletos em atraso.
  • Importação dos valores dos impostos da Folha de Pagamento e Escrita Fiscal.
  • Importação do número de admitidos, demitidos e pró-laboristas do sistema de Folha de Pagamento.
  • Importação dos lançamentos da Folha de Pagamento, Contabilidade e Escrita Fiscal.
  • Integração com bancos, exportação para cobrança e importação de retorno.
  • Exportação das notas emitidas para Escrita Fiscal.
  • Gerador de etiquetas.
  • O sistema aproveita toda a memória disponível do computador, tornando-o extremamente rápido.
  • Emissão de relatório no formato “PDF”;
  • Controle de emissão de cheques;
  • Reajuste de honorários;
  • Controle por faixa de lançamentos;
  • Exportação do cadastro do cliente para os sistemas Visual Suprema, Visual Sucessor, Visual Practice e Visual Syndikos;
  • Arquivo morto digital – arquivo de imagens de documentos legais do cliente ( ex: contrato social, cnpj, fac, Etc) permitindo ao contador o acesso a estes documentos via meio digital; inclusive localização física;
  • Controle de visitas a clientes,
  • Emissão de Borderô;
  • Controle de acordos comerciais entre o contador e o cliente;
  • Gerador de gráficos;
  • Conciliação de extrato bancário;
  • Controle de contas bancarias;
  • Demonstrativos Financeiros;
  • Emissão de DARF e GPS;
  • Gerador de importação para faturas;
  • Livro Caixa;
  • Emissão de mala-direta; e
  • Permite ao usuário alimentar o contas a receber, com isto, o responsável pelo setor financeiro pode acompanhar a execução dos trabalhos e solicitações efetuadas pelos clientes;

Visual Syndikos

O SCI Visual Syndikos é um software para administração de condomínios em Windows criado pela SCI para atender o mercado na área contábil, mais especificamente as administradoras de condomínios que estavam carentes em relação a este produto.

Seu desenvolvimento começou em maio de 1997 e teve seu lançamento em maio de 1998 no Coninfo’98 em Blumenau/SC.

Nós sabíamos que o produto era bom, mas nunca imaginávamos que o seu lançamento já faria tanto sucesso.

A qualidade final após um ano de desenvolvimento foi garantida graças ao nível de programação em Windows e a experiência que já temos desde de 1989 com o nosso programa em D.O.S.

Relatórios

  • Cadastrais
  • Condomínios
  • Apartamentos
  • Coeficientes
  • Plano de contas
  • Outros
  • Planilha de rateio
  • Prestação de contas
  • Diário de entradas/saídas
  • Extrato de contas bancárias
  • Demonstrativo mensal
  • Demonstrativo de apartamentos
  • Demonstrativo de rateio
  • Demonstrativos de gás, água e energia
  • Recebimentos e devedores
  • Correção de títulos em atraso
  • Controle de protocolos
  • Etiquetas de endereçamento
  • Bloquetos/boletos
  • Bloqueto/boleto bancário em formulário fornecido pelo banco
  • Bloqueto/boleto bancário personalizado impresso em Papel A4 com demonstrativo e prestação de contas
  • Bloqueto/boleto personalizado para pagamento em carteira

Integrações

  • Importação do arquivo de retorno. (pagamentos/baixas condomínio).
  • Exportação do arquivo de remessa. (cobrança para o condomínio).

Vantagens

  • Desenvolvido em Delphi para Windows.
  • Multicondomínio e multiusuário.
  • Armazena imagens do condomínios, síndicos, moradores e proprietários.
  • Armazena logotipo da administradora para ser impresso em relatórios.
  • Controle de administração de gestões e zeladores.
  • Controle de gás, água, energia elétrica e garagens.
  • Coeficientes diferenciados.
  • Preparação de rateios e fundo de reserva por condomínio ou individual por apartamento.
  • Rateio automático relacionado com provisões ou realidade.
  • Possibilita vários rateios por mês.
  • Possibilita o usuário trabalhar com vários condomínios ao mesmo tempo.
  • Contabilidade interna com integração.
  • Planos de contas configuráveis.
  • Baixa automática de rateio com arquivo de retorno bancário.
  • Demonstrativo de despesas gerais e por moradores.
  • Demonstrativo de moradores detalhado e totalizado.
  • Emissão de prestação de contas, diário, razão e balancete.
  • Bloquetos/boletos bancários configuráveis.
  • Bloquetos/boletos bancários personalizados, com código de barras e linha de digitação emitidas pelo sistema.
  • Baixa automática de Rateio com arquivo Bancário. (Padrão CNAB).
  • Baixa de rateios com lançamentos automáticos na contabilidade.
  • Demonstrativo de quitados e a receber, com correção de valores.
  • Geração de relatórios em formato HTML.
  • Usa todos os recursos do Windows.

® 2017 - SCI SISTEMAS CONTÁBEIS
Rua Hermann Hering, 799 - Bairro Bom Retiro - 89010-600 - Blumenau / SC - Vendas: 0800 47 0808 - Administração/Suporte: 47 3231 0707
Escritórios no Sul: Florianópolis, Blumenau, Joinville, Brusque, Itajaí, Lages, Mafra, Araranguá, Porto Alegre, Caxias do Sul, Curitiba, Londrina, Campo Mourão e Jandaia do Sul.
Escritórios no Sudeste e Centro-Oeste: São Paulo, Campinas, São José dos Campos, Santos, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Divinópolis, Montes Claros, Teófilo Otoni, Uberlândia, Vitória, Campo Grande e Cuiabá.
Escritórios no Norte e Nordeste: Belém, Marabá, Manaus, Boa Vista, Ariquemes, Palmas, Feira de Santana, Aracaju, Maceió, Recife e Natal.