Visual - Sistemas contábeisSCI - Sistemas contábeisÚnico - Sistemas contábeis
visual pronto

visual pronto

Com o lalur SCI VISUAL pronto, o cálculo do Lalur se torna leve, especialmente se você utilizá-lo em conjunto com contábil SCI VISUAL sucessor, onde nesse caso, as informações iniciais serão importadas da contabilidade. O mesmo está totalmente preparado para a entrega do Sped Contábil Fiscal (ECF) e integra com o fiscal SCI VISUAL Suprema para emissão dos DARF’s.

O lalur SCI VISUAL pronto aceita todas as formas de cálculo : Lucro real através do balancete de suspensão/redução mensal, apuração trimestral, anual ou por estimativa mensal. Todo cálculo é automático, onde sistema traz os planos da parte A e parte B prontos e configurados para o cálculo, que pode ser feito em períodos retroativos a qualquer momento. Além da emissão dos relatórios oficiais da parte A e parte B, o sistema emite o DARF dos impostos calculados e ainda possibilita ao usuário a emissão de um relatório de conferência da parte A que demonstra os registros dos ajustes do lucro líquido de cada período, facilitando a conferência dos lançamentos contábeis que compõe o ajuste do lucro líquido. O sistema faz todos os cálculos exigidos pela lei, como compensações de base negativa de IRPJ/CSLL, incentivos fiscais (como PAT, VT), controle da Parte B, e permite ao usuário com que adapte o sistema às mais variadas situações.

O lalur SCI VISUAL pronto também fornece as informações necessárias para alimentar o e-lalur/e-lacs no Sped ECF. Através de uma preparação simples, é possível configurar o contábil SCI VISUAL sucessor para buscar as informações apuradas no lalur SCI VISUAL pronto e então exportar a declaração juntamente com os dados contábeis.

Relatórios

Possui os relatórios oficiais da Parte A e Parte B. Além disso, permite a emissão do Relatório dos ajustes do lucro líquido do período. Os relatórios, tanto os oficiais, quanto o de ajuste além de serem demonstrados diretamente na tela, são emitidos em diversos formatos PDF, PDF-A, XLS, Word, entre outros, permitindo ao usuário que escolha a opção mais adequada para sua análise ou também disponibilização à seus clientes.

Integrações

O lalur SCI VISUAL pronto integra com o contábil SCI VISUAL Sucessor, onde o mesmo lança no lalur SCI VISUAL pronto os dados de partida para o cálculo do Lalur. Após isso, basta efetuar a apuração e emitir os relatórios.

Vantagens

  • Multi empresa, limite de 10.000 empresas e Multi usuário, aproveitando ao máximo os recursos da rede. Com o lalur SCI VISUAL pronto você pode lançar na mesma empresa em vários terminais ao mesmo tempo.
  • O lalur SCI VISUAL pronto permite acessar qualquer tela a qualquer momento e em cada tela você tem a opção de trocar de empresa, o que torna o sistema extremamente flexível, permitindo assim inclusões, alterações, consultas e exclusões de qualquer dado de qualquer parte do sistema a qualquer hora.
  • Consultas Instantâneas, independente do volume de dados. Através de teclas de atalho você tem acesso a todas consultas do sistema a qualquer hora. Nas telas de consultas você pode : usar consulta soletrada (por qualquer campo), fazer filtros (por qualquer campo podendo fazer filtros compostos por vários campos), alterar dados dentro da consulta, excluir dados dentro da consulta e modificar a ordenação dos dados.
  • Opção de inclusão da logomarca do seu escritório e das suas empresas no relatório.
  • Consultas e exclusões sequenciais ou em grupo.
  • Ajuda (HELP) para cada tela do sistema. Parametrizações diversas.
  • Relatórios em vídeo (com zoom in e zoom out), impressora ou arquivos. Opção para imprimir os relatórios em formato texto, especial para impressoras matriciais.
  • Calendário e Calculadora móvel com fita e exportação do resultado.
  • Controle de segurança onde você determina em que opções cada usuário poderá mexer, em que empresas poderão mexer e em que empresas não poderão mexer.
  • Possui todos os relatórios oficiais prontos.
  • Integra com o fiscal SCI VISUAL Suprema para emissão do DARF de todos os impostos: Imposto de Renda, Contribuição Social, COFINS, PIS.
  • Emite relatórios de conferência dos ajustes do lucro líquido do período.
  • Controla os saldos da parte B para utilizações futuras conforme previsto em legislação.
  • Salva o registro da tabela de tributação por período para caso haja alteração na legislação, as apurações efetuadas anteriormente sejam mantidas conforme regras vigentes na época.
  • Permite lançamento/controle de impostos a compensar através de tela específica de PER-DCOMP.
® 2018 - SCI SISTEMAS CONTÁBEIS
Rua Hermann Hering, 799 - Bairro Bom Retiro - 89010-600 - Blumenau / SC - Vendas: 0800 47 0808 - Administração/Suporte: 47 3231 0707
Escritórios no Sul: Florianópolis, Blumenau, Joinville, Brusque, Itajaí, Lages, Mafra, Araranguá, Porto Alegre, Caxias do Sul, Curitiba, Londrina, Campo Mourão e Jandaia do Sul.
Escritórios no Sudeste e Centro-Oeste: São Paulo, Campinas, São José dos Campos, Santos, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Divinópolis, Montes Claros, Teófilo Otoni, Uberlândia, Vitória, Campo Grande e Cuiabá.
Escritórios no Norte e Nordeste: Belém, Marabá, Manaus, Boa Vista, Ariquemes, Palmas, Feira de Santana, Maceió, Recife e Natal.