Visual - Sistemas contábeisSCI - Sistemas contábeisÚnico - Sistemas contábeis
push sci

Vantagens

O PUSH SCI é uma ferramenta gratuita que gera alta produtividade para as empresas de contabilidade, pois baixa da internet as notas fiscais eletrônicas e detecta as notas já canceladas. Além disso qualifica funcionários, consiste o endereço dos funcionários, baixa índices, tabelas, impostos e atualização cadastral de participantes.

Para os cliente que possuem o INTEGRA NET os downloads podem ser feitos de madrugada com agendamento prévio e sem a interferência de operadores, liberando o horário comercial para as demais atividades.

O PUSH SCI é um robô em constante evolução para realizar outras atividades além destas citadas acima.

Como funciona?

O PUSH SCI busca as informações configuradas para cada CNPJ em horários e dias determinados não tendo mais a necessidade de operação humana.

O diretor de tecnologia e marketing da SCI, Elinton Marçal, comentou a inovação: “O operador configura uma única vez o PUSH SCI, que buscará os dados da internet empurrando-os para dentro do banco de dados da SCI, desta forma dando uma produtividade gigante para as empresas contábeis, pois não é mais necessário ficar importando notas, chaves e tabelas durante o horário de trabalho. Considero um grande avanço para os clientes da SCI!”

Projeto:

O PUSH SCI começou a ser criado em 2015. Na Conescap 2015 em Recife a SCI apresentou o funcionamento da ferramenta aos participantes do evento.

Tecnologia inovadora:

O PUSH SCI não é um sistema, é uma tecnologia de serviço ativo que centraliza todas estas informações citadas organizando a importação de dados via WEB.

Assista o vídeo abaixo e conheça um pouco mais sobre os recursos poderosos do PUSH SCI:

® 2019 - SCI SISTEMAS CONTÁBEIS
Rua Hermann Hering, 799 - Bairro Bom Retiro - 89010-600 - Blumenau / SC - Vendas: 0800 47 0808 - Administração/Suporte: 47 3231 0707
Escritórios no Sul: Florianópolis, Blumenau, Joinville, Brusque, Itajaí, Lages, Mafra, Porto Alegre, Caxias do Sul, Curitiba, Londrina, Campo Mourão e Jandaia do Sul.
Escritórios no Sudeste e Centro-Oeste: São Paulo, Campinas, São José dos Campos, Santos, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Divinópolis, Montes Claros, Teófilo Otoni, Uberlândia, Vitória, Campo Grande e Cuiabá.
Escritórios no Norte e Nordeste: Belém, Marabá, Manaus, Boa Vista, Ariquemes, Palmas, Feira de Santana, Maceió, Recife e Natal.