Visual - Sistemas contábeisSCI - Sistemas contábeisÚnico - Sistemas contábeis
sci app

O aplicativo da SCI possui três camadas, atendendo contadores, clientes da empresa contábil e os seus colaboradores. Confira no vídeo.

Vantagens

Com o APP da SCI Sistemas Contábeis o empresário contábil, cliente da SCI, pode visualizar relatórios, impostos, contratos, documentos, acompanhar tarefas da sua empresa contábil, fazer a gestão dos serviços de cada um de seus clientes e realizar solicitações à SCI.

Os clientes da empresa contábil também tem disponíveis uma série de informações, como relatórios, guias de pagamento, contratos, documentos, CNDs e tabelas do governo.

Na terceira camada estão os colaboradores dos clientes da empresa contábil, que tem acesso à documentos, comprovantes de folha de pagamento e férias.

Segurança

Todos os acessos são controlados pela empresa contábil através de login próprio, em um processo totalmente automatizado.

Lançado em 2016, o APP SCI é um diferencial que sua contabilidade deve oferecer na prestação dos serviços. O aplicativo está disponível gratuitamente para Android e iOS! Os recursos de gestão são disponibilizados para clientes SCI que utilizam o SCI Report Gerencial. Baixe agora!

Clique aqui para instalar o APP SCI para smartphones que utilizam iOS.

Clique aqui para instalar o APP SCI para smartphones que utilizam Android.

Para mais informações, entre em contato pelo fone 0800 47 0808.

® 2019 - SCI SISTEMAS CONTÁBEIS
Rua Hermann Hering, 799 - Bairro Bom Retiro - 89010-600 - Blumenau / SC - Vendas: 0800 47 0808 - Administração/Suporte: 47 3231 0707
Escritórios no Sul: Florianópolis, Blumenau, Joinville, Brusque, Itajaí, Lages, Mafra, Porto Alegre, Caxias do Sul, Curitiba, Londrina, Campo Mourão e Jandaia do Sul.
Escritórios no Sudeste e Centro-Oeste: São Paulo, Campinas, São José dos Campos, Santos, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Divinópolis, Montes Claros, Teófilo Otoni, Uberlândia, Vitória, Campo Grande e Cuiabá.
Escritórios no Norte e Nordeste: Belém, Marabá, Manaus, Boa Vista, Ariquemes, Palmas, Feira de Santana, Maceió, Recife e Natal.